27.10.08

Gato mia? Miau!

No tal escritório eu fazia muita audiência. MUITA!
Ia de um lado da cidade ao outro.
Fazia audiência em Recife e nas cidades de Jaboatão, Olinda, Paulista, Igarassu e Abreu & Lima. Tudo longe, tudo desconhecido por mim! E eu sempre ia de ônibus.

Há quem nunca acredite, mas, numa vez, o dia mais cansativo e esgotante da minha vida, cheguei a pegar 12 (doze - eu coloco por extenso pra demonstrar que não estou digitando errado!) ônibus.
Quer que discrimine? Vamos lá!

Casa-Escritório(1)
Escritório-Candeias(2)
Candeias-Escritório(3)
Escritório-Casa(4)
Casa-Escritório(5)
Escritório-Olinda(6)
Olinda-Paulista(7) (Integração)
Paulista-Olinda(8) (Integração)
Olinda-Derby(9)
Derby-Faculdade(10)
Faculdade-Derby(11)
Derby-Casa(12)

Sim, porque pra ir de casa pra faculdade são dois ônibus. Bem como da faculdade pra casa.
Sim, carona zero.

Ok, ultrapassados os 12, vamos ao gato... digo, à audiência.

Num belo dia de fevereiro, lá se foi Cláudio para o escritório e me informaram que teria uma audiência não-sei-onde. Mas me disseram:
"Tranquilize-se! Você vai pegar carona com o moto-boy!" (...que tava mais pra moto-old-man)

Fiquei feliz, mais aliviado. Ia de carona! Ufa...
Ocorre que, após me dizerem isso, todos os demais funcionários olharam pra mim e caíram na risada.

Rá! Invejosos! Vou de carona e eles não.

Bem, a carona era uma moto, mas, e daí, né?! Pelo menos ia ficar precisamente no local e não ia pegar ônibus.

Peguei o capate, meio fedido, meio estranho, e coloquei. Um fedor! E pensei: "Argh! Quantas pessoas não já usaram e suaram aqui dentro?"
Rá²! Antes fosse!

Quando cheguei no lugar, quase sufocando, tirei o capacete e o tal senhor-moto-boy disse: "E aí? Nem sentiu um cheiro ruim, né? As pessoas inventam demais! Só porque minha gata deu cria por esses dias aí dentro e ninguém quer mais andar comigo".

... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...

A frase acima dispensa comentários. Encerro aqui e esperem o próximo post.

5 comentários:

Cleyton Cabral disse...

cabeça de gato!
kkkkkkkkkkkkkk
Novo blog e nem me diz né?
umna!

Camilo Garcia Bogado disse...

...
...
...
Medo de Recife!!!

Raullzito disse...

gente.
isso é que é um balaio de gatos.
moto boy ou 12 ônibus?

12 ônibus.
xD

@marcelatenorio disse...

.

kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk

Gordo PQP, tu pisasse em rastro, foi?

Ai ai, só pude rir né?

Ps. tá vendo como foi bom liberar comentários? Animou tudo aqui!!

.

.:Cláudio Fazio:. disse...

Hahahahaha

De longe, tudo fica engraçado! ^_^