25.11.08

Knock knock knock on Heaven's door.

Como todo estagiário tem o benefício da incompetência, digo, da inexperiência, demorei um tantinho pra postar. Mas cá estou.

E acho justo me expor um pouco mais e contar um caso que aconteceu, ainda na época do escritório.

Eu tinha que resolver uns processos lá por... Igarassu!
Me corrijam se eu estiver errado: Vem Olinda, depois Paulista, depois Abreu e Lima e, por fim, Igarassu. Não é isso?! Pois então.

Fui com um amigo, de carro, pela manhã.
Senti umas certas contrações abdominais e pensei, numa filosofia de Chico Buarque: "Vai passar!".

Chegando no fórum de Igarassu - um lugar agradabilíssimo, onde as galinhas andavam na frente do fórum e a xérox era do lado de fora comandada por uma mocinha muitada da azeda -, fomos a uma determinada vara pra ver nossos processos. Eu do escritório para o qual estagiava e ele para o dele.
Quando entrei na bendita vara, o ar condicionado bateu diretamente em mim - e eu fui na Lua e voltei. E não me aguentei! Virei pro meu amigo e disse: "Bicho... estou um tanto enjoado! Cê sabe, de manhã, não tomo café... resolve isso pra mim?" Ele, muito prestativo, disse: "Claro! Inclusive o banheiro é depois do segundo corredor à direita, depois você pega a esquerda e chega lá."

Ótimo. Isso ia me economizar tempo.
Fui lá e... cadê o banheiro?
Quase morrendo, dei voltas até achar.
E achei bom porque o banheiro era individual.
Ok. Tudo certo, tudo tranquilo.
Quando já estava na posição fetal, ou fecal, enfim!, percebo que não tinha papel higiênico. Mas já era tarde demais.

Fiz.

E liguei pro meu irmão. Eis o teor da conversa:

-Fábio, vê só... eu tô no fórum. No banheiro do fórum... e tipo: já fiz o que tinha que fazer, mas...
-[mal humorado]Sim, e daí?
-E daí que não tem papel!
-Olhe, Cláudio... nunca vi uma pessoa ser tão burra. Não posso fazer nada. Estou ocupado.

[desligou]

Daí pensei: se não a família, os amigos ajudam!
Liguei pra uma amiga. E ela:

-Oi, filho. Onde estás?
-No banheiro, sem papel higiênico!
-[risos descontrolados]Se lascasse! Ó... daqui a pouco te ligo porque tô ocupada!

Agora era eu e Deus. Eu, Deus e sem papel higiênico.
Aí me lembrei que mamãe sempre dizia: "Homem que é homem não sai de casa sem lenço".
Pra resumir: usei o pobre lencinho e ainda escondi dentro da lixeira pra ninguém ver tamanho absurdo.
Enquanto isso as pessoas batiam na porta insistentemente - o que agravava meu desespero.
Quando eu saí do banheiro, tinha simplesmente uma fila e-nor-me! Todo mundo me olhando.
Eu apressei o passo e fui me encontrar com meu amigo.

Ele: -E aí? Vomitou? Tás bem?
Eu: -Não, não. Tô ótimo!
Ele: -Tinha papel, pelo menos?
Eu: -Bicho... como não usei, nem reparei.

Ok, podem rir.

Sei que ainda fui pra faculdade no final do dia, acabado, cansado, me sentindo nojento... E AINDA PERDI UM LENÇO!!!!

11 comentários:

@marcelatenorio disse...

.

Vaiii bunda suja!
Óa, semana passada eu entrei no banheiro e tinha uma moça no do lado, aí quando eu já tô quase acabando (era xixi, visse?) ela diz:
"quem tá aí?"
Aì eu:
"Marcela" (kkkkkkkkkkkk)
Aí ela:
" Oi Marcela, tu me passa papel por favor, é que aqui não tem".

PQP
Pense que eu ri!
Custava olhar ANTES de fazer não?!?

No teu caso não teria como mesmo, porque pense, mesmo que vc visse que não tinha papel, vc poderia deixar de fazer?

kkkkkkkkkkkk

Óa,fala comigo no msn quando eu entrar que eu tô foda, passo mais tempo off que on!

.

.:Cláudio Fazio:. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MUITO BOA! Hahahahahahahah
"Quem taí" foi a melhor! hahahahahahahahahahaha

Anônimo disse...

Tadinhuuuuu!

Eu nunca passei por isso, não.

(shhhhhhhhhhhhhh)

Charlie Liu disse...

eu tenho uma história dessas, que contarei no meu blog esses dias, aguarde!
uhdsuahuhsaduas

Daiane Santana disse...

Há com esta sua história me lembrei de um conto... se me mandares seu e-mail eu encaminho .... no mais o conto dis "do que vale um peido para quem está cagado" de ariano suassuna .. se n me engane ... muito bom o texto .. e o seu foi foi foi .. o.O CAGADO de bão ehehehhe :P

em em em quanto ao carro eu também não tenho e adoratia ter para contrubuir com o meio ambiente na rua :D
hehee

abraços e obrigada pela atenção :P
e visuta

Lembrando que amanha meu blog vai passar na Rede record de televisão por causa de alguns posts meuss sobre o Jalapão ... a parada foi feia ahauhaua :) mas repercutiu :P

Daiane Santana disse...

será q tÕ tão inert assim? .... tá bem .... mas sei que é preciso fazer mais ... MUITO MAIS :)


O e-mail foi encaminhado ....

e vai passar na rede record... amanha as 12:15 na hora do almoço.. q eu saiba vais er local... agora se for escolhido para o jornal da record nacional aí tô feita kkkkkkkk :P

Lorena disse...

Vi no blog do Charles. Vim, li, gostei. Vai pros favoritos.

Abs!

Daiane Santana disse...

aehhhhhhh muito obrigada aeh ...
obrigada também pelo Viva Daiane, Vivo verde!

eheheh
adorei
:*

Lorena disse...

Pode acreditar: também sou estagiária! rsrs

Abs!

Daiane Santana disse...

Biiiiiiiiiiiiixo ^^

Lembrei de vc ^^

eheheh

http://yesmanutencao.blogspot.com/2008/11/estagiarios.html

chau

João Allex Soares Mendes disse...

Morto de rir!
Muito bom, parabéns!