10.11.08

Segredo de Justiça!

Como aqui vos falo, caros leitores, eu também contava tais causos aos meus colegas e amigos de faculdade - ao passo que assim ia vivenciando estas histórias fantásticas (?). Era instantâneo.
Acontecia - e a faculdade sabia!
E todo mundo vinha me perguntar como estava meu estágio, se tinha acontecido outra história mirabolante e por aí vai.

Antes de começar a próxima história, cumpro dizer que, na minha faculdade, funciona um Juizado Especial Cível. E daí que, como estagiava num escritório, fatalmente chegava a participar de audiências lá.

Ok, passadas as prelminares, vamos ao cerne da questão.

Um belo dia soube que tinha uma audiência lá pela faculdade. Ok, tudo bem, muito tranqüilo. (O trema ainda está em uso? É que sou estagiário e, por isso, sou desavisado e atrasado! Como estagiário, nunca sei de nada e sempre pergunto muito!).
Retomando.
Tudo ia bem. Até que soube que a audiência ocorreria no período final da tarde, começo da noite - quando minha aula estaria prestes a começar. E que estaria acompanhado por uma das advogadas.

Sim, e qual o problema nisso tudo?
Releia o primeiro parágrafo do texto!

É! É isso mesmo!
Eu estaria na sala de espera, aguardando a audiência, e meus amigos passariam por mim e conversariam, questionariam a respeito do estágio!
E aí? Como fica?
Imagine a pergunta: "E aí, Cláudio? Como anda o estágio? Ainda te exploram muito? Rá-rá-rá! Sai dessa ****(joça) logo!". Enquanto isso, a chefinha me olharia sorridente! Cínica.
Não dava pra correr o risco.

A saída foi...ir ao banheiro a cada 5 minutos!
Claro, estagiário come na rua e sofre de dor de barriga, ok?
Ia cruzando com as pessoas no meio do caminho e ia conversando longe da moçoila. E avisava: "Ei! Estou com a advogada! Avisem às pessoas! Ninguém chegue perto de mim!".

Ah, tensão!
No final das contas, tudo deu certo. O segredo de 'Cláudio vs. Advogadas' se manteve escondido.

Aí chega este estagiário que vos escreve, tempos depois, e publica tudo isso.
Estagiário já faz besteira, não?! Mas estagiário pode. É estagiário! É estagiário!

12 comentários:

@marcelatenorio disse...

.

Gordo!!!!
Tem uma coisa agora que se chama seguidores no blog!
Bota no teu? :)
Eu botei no meu!!

Olha, essa porra de juizado é o mesmo que eu tenho que frequentar .. ai ai .. lembrei de longas esperas!!

Pra variar tu com um caso legal pra gente ler!!

Beijos!!

.

Anônimo disse...

Fiquei imaginando a cena:
"E a vagabunda da advogada lá? Parou de te enchar o saco?"

Isso seria incrível (imagina o Cid Moreira falando)

.:Cláudio Fazio:. disse...

Otávio e seus comentários. hahahha

@marcelatenorio disse...

Óa ...

Personalizar > Layout > Elementos da página > Adicionar Gadget > Seguidores :)

Vai lá!

Beijos!

.

@marcelatenorio disse...

.

deixa de ser leso que tu tás acompanhando tu mesmo!
Te tira dali que eu sou a primeira a te acompanhar :)

.

Unknown disse...

N tem uma historinha do inss?! Bjoss

João Paulo Guimarães disse...

hahahahahahha...muito bom! muito bom!

Daiane Santana disse...

hehhe eu sei bem como é isto :P

fui e sou (termina agora em dez) por 2 anos :P

Mas aqui a parada não [é tão sinistra assim ... aqui o negócio é tranquilo ...

consigo até comentar em seu BLOG ...

viu só!!

ehehe

abrasçso e belo blog adorei :P

Daiane Santana disse...

1° muito obrigada pelo comentário e pela visita :P

e há.... eu já sou formada... recém formada... ms lá no trabalho eu "ainda" sou uma estagiária porque ainda faço o mesmo trabalho ... mas to esperando este mestrado sair .,.. se nãos air aí sim vou ser efetivada hehehehe

Mas ... ainda sou ESTAGIÁRIA hehehehe

Aeh valeu mesmo pelos elogios fico muito feliz :)

Sucesso aeh :) virei aqui sempre :P

Cleyton Cabral disse...

Ei, tô atrás de tu...kkk te seguindo. Faz o mesmo visse? Abraço.

Daiane Santana disse...

Vai tomar banho a seco? ahuahuahua

que tal oleos vegetais?

eu ajudo a passar no corpinho ahuahahaa :P

"dei uma de secretária safada agora"

ahauhauahuahuaa

@marcelatenorio disse...

.

E cadê tu que não muda?
Só eu é?!?!
kkkkkkkkkkkk

Beijos!

.