23.12.08

De terno, gravata e perfume novo...

...porque às vezes o estagiário tem que parecer gente!

Me arrumei todo pois esse é o último post de 2008. E pela primeira vez (e espero que única!) falaremos sério.
Inicialmente, hei de agradecer a todo mundo que leu os posts e que riu das besteiras que conto. Valeu pelos comentários, pelas risadas no msn e orkut. Todo mundo dizendo que saiu contando no trabalho, pra família, enfim! Isso me deixa honrado mas, ao mesmo tempo, ridicularizado. Imagine eu chegando na casa de um de vocês e sou apresentando como, por exemplo, "o cara do lenço".

-Mãe, esse é meu amigo que falei. O do lenço. Lembra, mãe?

-Que lenço, meu filho?

-O que teve dor de barriga no fórum, mãe. Não lembra, não?!

-Ah, sim sim! O que não tinha papel higiênico!


...ê, estagiário! Só faz besteira.
Mas vamos aos fatos.

De 2005 (meu primeiro estágio - ainda que voluntário) até hoje, neste ano de 2008 (no louvável TJPE), muitos foram os locais pelos quais passei; conheci muita gente, passei por muita coisa e aprendi o que sequer pensei que existisse. E foi massa! Tive bons e maus momentos. A vida é feita justamente disso. Os bons momentos guardo pra mim, caladinho, e agradeço sempre por tê-los vivido. Os ruins... ah! Os ruins eu conto aqui. Alguns, é verdade, são indizíveis! Mas passam - e me fazem ver ainda mais o que é bom, o que é positivo.
Em menos de 4 anos, ganhei uma boa experiência - curricular e de vida -, uma síndrome do pânico, amigos, concorrentes e muita história pra contar.
Se valeu? Muito.

Em 2009.1 essa vida se encerra - a vida estagiária, a vida aprendiz. O que se aprendeu, aprendeu. Agora é hora de mostrar o que foi feito, o que foi absorvido.
Que venha 2009. Que venham os desafios.

A todo mundo: obrigado! Feliz Natal. Um ano novo arretado! E as histórias continuam. Não deixem de ler.


"Eu vou pedir pro Papai Noel um atlas... e meias!"

17 comentários:

Cleyton Cabral disse...

Que vc seja contratado! hehe abçs

Anônimo disse...

haha ei desejo a você tudo de bom em 2009 ^^

sucesso com o blog e também profissonalmente.. se é que estagiário é profissão ahuahaaa

Bjão aeh querido e obriagda por usas visitas constantes

:*

ADOOOOORO


:*

Dhea disse...

FELIZ NATAL E UM ANO NOVO MEEEEEGA ARRETADO!!!!!!
Em 2009 vc vem pra cá!!!!
beeeeijo

Vinicius Ronconi disse...

dinhowww! feliz natal pra vc velho amigo!!

E não reclama do judiciário aí não, pq o preso foi o presidente do TJ-ES! O negócio aqui anda feio... kkkkk

João Paulo Guimarães disse...

ultimo post do ano mas naum os ultimmos comentarios. Ainda passo por aqui antes desse ano acabar pra desejar tudo de bão novamente.
Sou seu fã também. Que bom que esses blogs puderam unir pessoas tão legais como você a mim. Grande abraço amigão.

@marcelatenorio disse...

.

Eita dá tempo de mais 1 não?

Gordo, faz quantos anos que a gente se conhece? Uns 4, 5? Bem, o que eu quero te dizer é que desde então a gente SEMPRE tá junto. Umas vezes mais, outras menos, mas desde que nos conhecemos - naquele dia indo pra o show - a gente se tornou amigos e assim seguimos pela vida.

GRAÇAS A DEUS.

Adoro vc Gordo!

Jojó disse...

Adorei a idéia do teu blog!

Muito divertido! heheehe

Beijosss

gabi mo disse...

Hahah, que sarro!
Queria ter pensado nisso também, mas agora nunca mais serei estagiária no trabalho, ainda bem.
Vou fazer um blog chamado "O Meu estagiário" hehehe.
Adoraria ter um pra mim.

Adriana Gehlen disse...

"...porque às vezes o estagiário tem que parecer gente!"

ahahaha

feliz 2009 entón.

Anônimo disse...

Aeh tô de volta

\o/

sucesso para nós hauaha

:*

Priscila Monique disse...

hehe Cláudio! vc deveria postar mais vezes, assim eu iria me deliciar com tudo isso aqui. Só pra constar eu conheço um estagiário que ganhou o emprego indo de AllStar, jeans e camisa pólo da Lacost, nada mt comum, hauahuahaua bjo

João Paulo Guimarães disse...

vc acabou de ser indicado pro premio dardos meu velho. Passe lá no Blog.

Cleyton Cabral disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cleyton Cabral disse...

Passe no meu blog. Fiz uma dedicatória a você. Espero que aceite.

Jojó disse...

Adoro teu blog e te indiquei p/ Prêmio Dardos. Depois dá uma olhadinha.

Beijão

Unknown disse...

FAZIO, seu gooooooooooordo. :D

Fiz uma home pra vc:

http://tefodemuleque.blogspot.com/

Ah, esse ae é meu novo blog. HEH

João Allex Soares Mendes disse...

HuhauHu!
Sua última postagem foi no dia do meu aniversário!
Porque tão te chamando de gordo no blog?
Abração!